O pior de fazer um blog!

Já que estou fazendo o blog vou falar um pouco dos bastidores. O pior de fazer um blog como toda boa empresa que começa é o próprio começo: não sei direito quem é meu público, sobre o que e pra quem escrevo, quais tecnologias usar, qual tema usar, quais plugins usar, qual sistema de propaganda usar, affff a única coisa que eu tenho certeza nesse mei de campo todo é que eu sou hetero sexual pq o resto…. outra coisa tb eu não sei direito qual categoria definir e to aprendendo ainda como usar as tags e a importancia dela. Uma coisa que me deixa intrigado tb é se eu to falando alguma besteira ou não, escrever um blog é como subir no palco… pode ser aplaudido ou vaiado e uma das coisas que me deixam muito nervoso é aquela famosa frase: erra é humano mas pra fazer uma cagada fenomenal é preciso um computador!

É isso, por favor leitores me ajudem a escrever para vcs fazendo comentários sobre os posts viu! Isso vale principalemtne pro pessoal da minha família que estava entrando aqui e pedindo que Deus me abençoasse… rsrsrs, grd abço a todos.

Publicado por

Diego Lopes

Já tendo cursado Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia e Administração na UFV, atuo na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhei em 3 empresas no Vale do Silício, gerenciei grandes equipes e mais de milhões de dólares no Google Adwords e Facebook.

Um comentário em “O pior de fazer um blog!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *