Garoto tenta dar banho em cachorro na privada! Te lembra alguém?!

Vejam só esta matéria sobre o garoto que chamou a mãe para falar que tinha dado banho no cachorro no vaso sanitário, a mãe saiu desesperada e foi ver no esgoto ao lado da casa, num é que o cachorro estava vivo? Os bombeiros levaram 4 horas para tirá-lo de lá e o cachorro passa bem!

Garoto tenta dar banho em cachorro na privada
Garoto tenta dar banho em cachorro na privada

O cãozinho Dyno, pouco antes de ser resgatado do esgoto (à esq.) e nos braços de Daniel Blair: ‘Achei que ele precisava de um banho’, disse a criança, que mandou o filhote para o esgoto ao colocá-lo na privada e dar descarga. (Foto: Reprodução/Daily Mirror)

Deu no diário britânico Daily Mirror: com apenas uma semana de vida, o filhote de cocker spaniel Dyno quase teve um fim trágico por conta de uma travessura de um garoto. Daniel Blair, de 4 anos, decidiu que Dyno “precisava de um banho” e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o cãozinho foi parar no esgoto.

“Imaginei que ele estivesse morto”, conta a mãe de Daniel, Alison, 40 anos. “Mas fui até o jardim e levantei a tampa do bueiro e ouvi o choro de Dyno”. Ela chamou os bombeiros, que não conseguiram alcançar o animal. Uma equipe de encanadores teve sucesso na operação de resgate (veja o vídeo no YouTube).

“Nunca imaginei que um cachorro pudesse sobreviver nessas condições”, comemora Alison. Daniel, que diz ter feito tudo “sem querer”, pediu desculpas e prometeu que nunca mais vai dar banhos de privada no cãozinho.

Fonte: G1

Publicado por

Diego Lopes

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

4 comentários sobre “Garoto tenta dar banho em cachorro na privada! Te lembra alguém?!”

  1. Diego,
    Parabéns pelo Portal. Tenho certeza que vai fazer ainda mais sucesso do que o Blog. Aliás, sei que vc é sucesso garantido em tudo que decidir fazer, porque é capacitado, acredita em si mesmo e faz com amor. Vá em frente! Estou contigo.
    Bjão. Jáson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *