Alguns dos meus Ídolos…

Nada mais justo do que saber quem são aqueles que influenciam quem vos escreve então aqui vai uma lista dos meus principais influenciadores tanto na área de web quanto no resto:
Rafinha Bastos: Hj famoso na mídia tracicional por integrar o programa CQC mas já o conhecia de longa data na web, foi um dos primeiros caras a colocar vídeos em seu site, o cara é muito bom, pra mim um dos melhores comediantes de stand Up comedy, ou comédia em pé, que é aquele show em que a pessoa fica sozinha no palco apenas com seu microfone contando piadas.
Danillo Gentili: Não sei se está escrito certo o nome dele. Tb é integrante do CQC e pratica Stand Up Comedy, o cara é hilário, mt bom msm.
Marcelo Taz: Apesar de não considerá-lo um gênio do humor o considero um exelente diretor, parece ser o cabeça do CQC e foi um dos idealizadores do famoso Castelo Ratibum, ele era o cara do “por que sim não é resposta”.
Na área de web no cenário nacional tenho acompanhado bastante o trabalho do Marco Gomes, que já foi citado neste site, e na de Administração e tecnologia gosto muito de Steve Jobs e Bill Gates, que me desculpem os xiitas que falam ue os dois são ladrões e etc, pelo menos o Bill Gates doa a grana dele diferente daqueles que ele enganou(IBM) que ajudou os Nazistas. Bom acho que por enquanto é só, clique nos linkes nos nomes dos caras que vcs serão direcionados para o vídeo ou o blog dos caras ou alguma outra coisa! Aquele abço.

Publicado por

Diego Lopes

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

4 comentários sobre “Alguns dos meus Ídolos…”

  1. E aê dieguito tudo beleza?…., como vai as coisas aí em Viçosa?, espero que esteja gostando do curso.
    Dá uma diga pra min …..na verdade para um amigo …ele tem vários vídeos do you tube gravados em computador, ele quer saber se há alguma forma de grava-los em disco para assiti-los em dvd prayer ligado a tv.
    braçao do primo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *