Sampa, nem melhor, nem pior. Mas sempre surpreendente!

E porque não dizer também diferente.

Aqui anda-se debaixo da terra. Enxerga-se transito no céu. Há um eclipse de obras humanas, chegam a tapar o sol. Mas se isso tudo não bastasse, ainda existe um cinema em que bixos saem da tela. Uma TV em que duas dimensões é coisa do passado e uma tecnologia que aumenta a realidade, coisas que não existiam passam a existir e a interagir conosco dentro da tela.

Tudo isso e mais um pouco pode ser onferido no Campus Party, o maior evento de comunicação e tecnologia do MUNDO.

Além de tecnologias como robôs, novos softwares, PCs e TVs, aqui também se vê muita cultura. E é esta cultura que quero apresentar a vocês hoje. Conheçam a banda Teatro Mágico. Ao lado do prefeito Cassab, de José Serra e do homem que INVENTOU A INTERNET, esta foi a banda que “abriu” o evento e que repetirá o show amanhã numa versão mais longa.

O Teatro Mágico – Xanéu Número 5

Para quem quiser conhecer mais da Banda: Site Oficial, Músicas no PalcoMP3, Músicas no TramaVirtual

Gostaria de lembrar que a Banda O Teatro Mágico desenvolve um trabalho em que disponibiliza o download gratuito de suas músicas. Portanto em todos estes sites é possível baixar suas músicas.

Publicado por

Diego

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

5 comentários sobre “Sampa, nem melhor, nem pior. Mas sempre surpreendente!”

  1. Poxa, Diego, obrigada pelo comentário lá no “blogui”.
    O template eu consegui aqui: http://www.wp-them.es/wp-themes-blogger-theme/
    Como eu te comentei, vou fazendo as coisas de curiosa. Sobre os plug-ins, por exemplo notei ontem que eu preciso de um editor melhor, hoje no trabalho, em alguma folguinha vou procurar. Para vc ter uma idéia – que o meu chefe não ouça – perdi a tarde inteira tratando de entender como funciona o FeedBurner e ainda não consegui (escutei falar que ele manda post como newsletter, entre outras coisas.) Tenho um conhecimento basicão mesmo.
    Vou instalar esses plug-ins que vc disse e aguardo ansiosamente o seu post.
    Obrigada
    Faby.

  2. Sobre a tua dica de atualizar o WP, eu confesso que tenho um pouco de “medo”…rs. Nunca fiz isso sozinha, sempre peço para um amigo aqui do trabalho, mas justo ele está de férias. Acho que é uma certa “fobia”de ter alguma incompatibilidade. Eu já vi que tem uma versão beta em português. Eu estou começando nisso de conhecer detrás dos bastidores dos sites porque nesse novo trabalho, eu publico conteúdos em sites feitos em Joomla. Então estou aprendendo pouco a pouco toda essa linguagem de códigos, css e afins. Ainda não tive tempo de teminar, mas este tema que instalei estou traduzindo-o pelo css pouco a pouco.
    Daqui a pouco vou pedir para vc ser o meu “anjo da WP-guarda”!!…rs

  3. Olha tem um plugin que atualiza automaticamente o wordpress, é o wordpress automatico upgrade. É muito simples só ir apertando ok e eu já fiz todos os testes de incompatibilidade, não precisa ter medo de nada… Qt ao feedburner talve seja melhor vc usar o mailpress pra enviar seus email msm, é um plugin de mailing bem robust. Já que vc está começando, sugiro entrar no grupo de discussão wordpress brasil, vc receberá emails de problemas dos outros sendo resolvidos todos os dias e poderá resolver os seus tb através desta lista.
    Acompanhe a Campus Party pela internet, leia o meu último post e se der divulgue-o! Conhecendo o pessoal que está aqui vc terá muitos contados bacanas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *