Vídeos da Bruna Surfistinha: confissões em entrevista na tv, no livro e no blog

Ando muito chatiado com a audiência do blog. Tenho escrito muitas coisas técnicas eu acho. Quem tem vindo visitar é mais família e mesmo assim porque eu fico enchendo um pouco o saco deles, porque pelo menos com a audiência deles dava pra eu fazer alguns testes e ver a aceitabilidade de alguns posts bem de perto.

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha

Depois de ter estudado mais um pouco arquitetura de informação e ter reconfigurado as tags do meu blog e visto que não deu grandes resultados resolvi fazer como os grandes mestres: vou colocar um pouco de putaria no blog! Como já disse a audiência até agora foi meio familiar, por favor se vc for um membro da família se retire e não entre mais, agora vai virar trabaho de gente grande hehehehe. Vou começar com uns vídeos da Bruna Surfistinha e indicar alguns sites.

Entrevista da Bruna Surfistinha no Jô:

Bruna Surfistinha entrevistada pela Marília Gabriela:

Bruna Surfistinha no Pânico:

O livro da Bruna Surfistinha deve ser alguma coisa mais ou menos assim:

Entrevista da Bruna Surfistinha pela IG, 19 minutos de entrevista!

E pra quem ficou curioso pra não dizer outras coisas rsrsrsrs, e quer conhecer melhor esta personalidade da cultura Brasileira que é agraciada e adorada por todos nós(poxa to encarnando mesmo a globo hein) é só visitar www.brunasurfistinha.com.

Agora sim, vamo vê se a audiência desse negócio não sobe. Se a Bruna Surfistinha não conseguir fazer alguma coisa subir…

Publicado por

Diego Lopes

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

2 comentários sobre “Vídeos da Bruna Surfistinha: confissões em entrevista na tv, no livro e no blog”

  1. queria o site ou blog oficial da Bruna surfistinha. Li o livro dela e gostei muito e gostaria de falar com ela através do blog… vc pode me ajudar ??????

  2. Oi… Eu li o livro da Bruna Surfistinha gostei mto e queria saber um pouco mais sobre ela. Tenho pesquisado mto na net sobre a vida dela. Mas no entanto a melhor fonte eu não consigo acessar, que é o blog.. Tem meses que eu tento… Mas todas tentativas foram frustantes… srsrs… Me mande o linck para que possa acessar.
    Obrigado! Espero que me atenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *