Como e onde protestar contra o Quintão ter tomado posse

Aí galera, estou montando uma lista pra quem quiser protestar contra o Quintão, pela mídia ou instituições. Se protestarmos chamaremos a atenção do Brasil inteiro para Ipatinga. É preciso que todos saibam dessa situação: um  prefeito que tomou posse sem ter sido eleito. O fazendeiro tirano está usurpando o poder. Se alguém tiver mais sugestões para a lista é só falar, OK?!

Para incentivar vocês a protestarem vale lembrar que você provavelmente deve ter algum amigo ou parente que está sendo ou já foi ameaçado. de algum modo O ladrão já tentou desmatar quase toda a cidade. Nossas ruas mais parecem um queijo. A cidade está suja. Não tivemos nenhuma luzinha de Natal. O desvio de verba dele é muito maior que o do Chico. E até a última vez que olhei estavam tramitando 282 processos contra ele no TSE, agora deve ser mais.

Ipatinga, comunidade do Orkuturl da comunidade

Meu voto é o que vale, comunidade do Orkuturl da comunidade

Proteste Já, do CQCsiteEnviar Email

Jornal NacionalsiteEnviar Email

Jornal MGTVsiteEnviar Email

Rede Minassite[email protected]

Café com Notíciassite[email protected]

Blog do Noblatsite[email protected]

Mírian Leitãosite[email protected]

Jornal HojesiteEnviar Email

Prefeitura de IpatingasiteEnviar Email

Câmara Municipal de Ipatingasite – Site fora do Ar

OAB-MG (Ordem dos Advogados do Brasil de MG)siteEnviar Email

AMAGIS (Associação dos Magistrados Mineiros)siteLista de contatos do pessoal da AMAGIS

Publicado por

admin

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

3 comentários sobre “Como e onde protestar contra o Quintão ter tomado posse”

  1. Sou morador de ipatinga,e é com muita tristeza que vejo o povo de nossa cidade ser roubado nas urnas.É como se a maioria esmagadora de ipatinga não tivesse votado,pois quem decidiu não foi o povo e sim um bando de abutres que se intitulam justiça eleitoral.Que justiça voçes fizeram?Voçes tiraram do povo o que eles receberam da constituição brasileira:o poder do voto.Se é para voces abutres de plantão decidirem em vez do povo,que não seja mais obrigatório termos que votar.Respeitem o nosso voto.Respeitem a decisão do povo.Respeitem nosso voto.Que o chapeludo tenha vergonha na cara(se ´e que ele tem) e desista de assumir a prefeitura,pois ele é pior do que um vice.Fora criador de avestruz

  2. Eu me sinto envergonhado de ter votado em um bandido que além de roubar o direito do voto que foi decidido pela maioria e ainda compra a custos de R$1.000.000,00 cada ministro do TSE a votar em seu favor.

  3. ajo um absurdo o povo não ter voz ativa,pois o povo votou,elegeu um prefeito,e outro toma posse,cade o povo Ipatinguênse que não tem peito para pedir o impitima do Quintão …..se eu morasse em Ipatinga faria um baixa assinado,pintava a cara,ou provocaria a 3° guerra mundial,mais que o QQuintão sairia da prefeitura sairia nem se fosse preciso tira-lo pessoalmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *