Conheça Carolina Cardoso Guimarães Lisboa, advogada do Sebastião Quintão

A justiça é cega...

Já que alguns advogados não nos respeitam deixando nossos filhos e parentes a mercê de um coronel, nada mais justo que nós sabermos quem eles são e deixarmos seus próximos mais informados…

ADVOGADA: CAROLINA CARDOSO GUIMARÃES LISBOA

Email: [email protected]

Lista com informações das pessoas que trabalham com ela, de seus alunos, e de seus chefes. Nesta lista tem telefones, endereços e vida profissional de todos os que estão tendo contato com ela atualmente. A partir desta lista é possível descobrir até o Orkut das pessoas.

Clique para ver o dossiê.

Uma das universidade em que trabalha, lá terá mais emails e mais informações sobre ela, colegas e alunos: UNICEUB

Informações adicionais: Mestra em Ciências Jurídico-Internacionais pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, professora de direito Internacional da PUC/MG, professora de direito constitucional do Unicentro Newton Paiva. Com estas informações tem como conseguir mais emails de alunos e colegas através dos sites das respectivas faculdades.

Tema que defende atualamente: que filhos de brasileiros nascidos no estrangeiro continuem tendo direitos e sendo considerados brasileiros. É incrível a preocupação dela conosco não?

Livro lançado: A Relação Extradicional do Direito Brasileiro

Publicado por

Diego Lopes

Já tendo cursado Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia e Administração na UFV, atuo na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhei em 3 empresas no Vale do Silício, gerenciei grandes equipes e mais de milhões de dólares no Google Adwords e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *