Guerrilha de Informação é a (única) solução pro Brasil

Quando comecei a escrever o Blog, meus pais liam vários textos meus antes da publicação, e sempre era a maior briga, porque eu falava da vida pessoal de vários políticos e os chingava, e meus pais sempre pediam (exigiam) pra eu tirar “aquilo” do ar.

Tudo bem, não vale xingar com palavrões pesados, apesar de achar muito melhor ser chamado de Filho da Puta que de corrupto. Quanto a vida pessoal acho que vale repensar algumas regras.

O retardado que fez aquele castelo no meio do nada, o fez só para si? Será que seus parentes e amigos não frequentam as várias festas que tem no castelo? Será que eles não gostam? Será que eles comem muito nestas festas? Caia na real gente, ninguém rouba milhões de reais para usar sozinho, vai tudo pra família do corrupto. O dinheiro desviado que mata milhares de pessoas em filas de hospitais vai para pagar vestidos caros da mulher do Collor, carrão pro filho do Dirceu, viagens para Jader Barbalho, Castelo pra num sei quem, festas para amigos de num sei quem, férias para a sogra de num sei quem, michês para Leonardo Quintão (hehehe), e etc. Já tive “namoradinhas” em Belo Horizonte, que eram filhas de político e adoravam exibir o carrinho do papai e enchiam a boca para falar dos cursos caros que haviam feito fora do país, mesmo sabendo que era a custa do dinheiro do povo.

Enquanto os filhos de corruptos, tem tudo do bom e do melhor, uma grande massa de brasileiros não ataca e não acha certo atacar os familiares dos ladrões nos jornais e em outras mídias simplesmente em nome da Ética.

Ética pra mim é justamente ao contrário. É lutar com todas as forças pra ver esta corja se ferrar e ver o dinheiro fluir com facilidade para hospitais e escolas. Ética pra mim, é dar um sorriso ao ver um corrupto que mata milhões de pessoas todos os anos se ferrar como está acontecendo com a família Quintão, que foi escurraçada e humilhada pra quem quiser ver e que nunca mais conseguirá outro cargo no poder. E é em nome desta ética que inventei o termo que chamo de GUERRILHA DE INFORMAÇÂO. Esta Guerrilha consiste em nomear todos os políticos corruptos, seus filhos corruptos, seus parentes corruptos, seus amigos corruptos e seus advogados corruptos e colocar tudo à disposição na internet para quem quiser ver.

O QUE PRETENDO CONSEGUIR COM ESTA “PUTA SACANAGEM”?

_ Já que as milhões de pessoas que morrem todo ano ao redor do mundo, por culpa dos vários desvios de verbas e de incompetências administrativas, não tocam o coração dos ladrões que estão no poder, talvez o filinho de 5 anos de algum deles, vá perguntar pro papai porque que todo mundo no Orkut não para de xingá-lo, porque que os coleguinhas estão falando que seu dinheiro é sujo, e porque o professor falou que não vou conseguir emprego em qualquer outra empresa que não seja a sua?

O mundo ideal seria aquele em que o patrão lesse a ficha de um possível empregado e visse que ele tem ou já teve ligações que o incrimina com estes corruptos. Quando eu tiver minhas empresas eu não deixarei nenhum parente de corrupto que eu tenha certeza que tem ligações escusas com o ladrão trabalhar lá, e acho que todo mundo deveria fazer o mesmo.

Sei que pode parecer radical de início, mas antes um moleque de 5 anos chorando porque descobriu que o pai não presta pela boca do povo, do que vê-lo crescer achando que tudo isto é certo e continuar a mover a roda da injustiça, que mata, esmaga, adoece, humilha e escraviza milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

É por isso que vou começar a trabalhar num projeto que vai se chamar Guerrilha de Informação e que poderá ser acessado através do guerrilhadeinformacao.com.br. Este projeto será desenvolvido numa plaforma de Software livre conhecida como Árvore Geneálogica, lá poderemos traçar toda a árvore geneálogica do político sujo e dos amigos que mamam em suas tetas. Em baixo de cada foto terão informações disponíveis como nome, site, informações linkadas de outros jonrnais a respeito de suas putarias, e o mais importante, um espaço para comentários aberto a todas as pessoas, como forma de evitar injustiças. Funcionará como a Wikipedia, só que dos corruptos, todo mundo poderá alterar as informações vigentes, mas passará por uma moderação para averiguar as mentiras mais gritantes a respeito da galera.

Veja este exemplo no qual peguei como bode expiatório uma advogada do Sebastião Quintão. Ela é PROFESSORA em várias faculdades do Brasil e ainda por cima defende um dos políticos mais corruptos do Brasil, será que seus alunos sabem disso? Conheça Carolina Cardoso.

Publicado por

admin

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *