Já que este blog foi o que teve maior audiência dentre os que fizeram campanha contra o Quintão, me sinto no direito…

Prezado Lacerda,

Temos uma proposta de lei para o senhor aprovar:

Dê-nos acesso à Internet banda larga gratuita, assim poderemos marcar visitas em postos de saúde sem sair de casa. Poderemos olhar a nota de nossos filhos pelo sistema que o senhor patrocinará. Teremos uma programação de qualidade: seriados, filmes, jornais e telecurso não só às seis da manhã. E por que não assistir a “novelinha a hora que eu quiser”?

Aproveite, e patricine, alguns softwares livres para serem usados pelo governo. Me dói demais ver bons programadores brasileiros tendo que usar Nike por não terem dinheiro para Havaina. Honremos o que é nosso.

Senhor Aécio,

Já que o seu parceiro investirá em softwares regionais, use o exemplo dele e implante no resto do Brasil, use a Internet como modificador social. Um site de caronas ligado à comissão de bairro cairia bem. Já pensou?! As comissóes de bairro sendo patrocinadas pelos pela publicidade do próprio site que ensina as pessoas: parceria do governo com youtube.

E já que o desenvolvimento tecnológico parace melhorar a qualidade de vida a um ponto que não precisemos ser nômades(mudar em busca de melhor qualidade de vida), cuide das florestas, elas farão jus ao preço de nossa terra. Qeremos raízes, queremos história. Já saímos da África, QUEREMOS A GLÓRIA!

E já pensou se isso tudo for possível mesmo? E eu fico ali sonhando, voando alto… bem perto do céu.

Publicado por

admin

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *