Sebastião Quintão tenta desviar 49 milhões numa tacada só!

Hoje recebi um comentário que me fez crer que o blog cresceu em importância. É do cara que entregou o Quintão no escândalo da Estação Qualifica (projeto de qualificação profissional), ex-prefeito de Ipatinga. Vejam:

Olá Diego Lopes,
Boa noite!!!
Por uma mera coincidência(pois eu estava procurando outra coisa no google), deparei com seus comentários e pontos de vista políticos, e penso ser prudente toda sua preocupação. Penso que o povo não imagina a força que têm em suas mãos, porque considero o voto todo o poder para se acabar com políticos corruptos, capitalistas, mentirosos, enganadores e se eu for dizer todos os adjetivos, ficaríamos aquí um tempão. Pode parecer falta de democracia, mas a idéia não é essa, a idéia é mostrar a todo o mundo(PLANETA) a falta de credibilidade dos nossos políticos, agindo em uma eleição com uma corrente para que não votássemos em candidato algum, ou na pior das hipóteses, atingíssemos o máximo de 40% dos votos válidos, tendo assim uma inadimplência de 60% dos votos, e com certeza eles abririam os olhos para a revolta da população, eles ficariam envergonhados(se é que eles conhecem esta palavra) diante das manchetes mundiais ” POLÍTICOS BRASILEIROS CAEM EM DESGRAÇA DIANTE DE VOTAÇÃO PÍFIA” , ou quem sabe “APENAS 40% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA AINDA TEM ALGUMA ESPERANÇA COM SEUS POLÍTICOS”, dentre outras. Gostaria de ter tempo e guarda tanto em Audio, Video, Jornais, Revistas, etc, todos os escandalos circulados envolvendo políticos de todo o Brasil, montar mesmo, de verdade um documentário especial e na época de eleições(municipais, estaduais, federais) divulgá-las, no intuito de “Abrir o olho da população”, deixando o voto somente para os miseráveis que sobrevivem desta “Corrupta forma de enriquecimento”, enquanto outros passam fome de saúde, educação, dignidade, amor ao próximo. Mas esses itens esses míseros políticos não podem dar a população, (principalmente educação) , porque um povo com formação acadêmica ou uma simples educação, não se renderia às mentiras desses hipócritas e miseráveis!!!!!!
Mais uma vez fica aquí meus parabéns à você e sua coluna, e que contínue assim, somente com a intenção de alertar, pois ainda não conseguímos força o suficiente para encará-los, e penso que nunca teremos, porque a cada dia que passa eu creio mais e mais de que esse papel pertence ao TODO PODEROSO DEUS”, que julgará a todos segundo seus atos aquí na terra, nosso papel é ser usado por Ele, divulgando coisas horríveis que vemos e sabemos!!!
Parabéns, continue com seu ponto de vista imparcial, dizendo apenas verdades que se tenha condições de provar.
Quanto a mim, estou bem, feliz, muito feliz de verdade, por não fazer mais parte deste mundinho corrupto, de falsos profetas. Estou vivendo minha vida com um coração puro, de fé inabalável, firme e crente que tudo será julgado em seu devido tempo, fiz meu papel aí em Ipatinga, pois no princípio queria também ficar financeiramente bem, e depois percebí(sem hipocrisia, por favor acredite), que somos muito melhores quando se faz algo benéfico para o mundo de DEUS, quando se agrada a DEUS, e foi exatamente isso que fiz. Não vou nunca fugir dos meus atos, pois toda verdade um dia virá, e é nisso que eu acredito!!!!!
Pois bem, meu nome é Júnior(como identificado acima), e as denúncias de licitação viciada na eleição de Ipatinga foram feitas por mim, eu fui a pessoa que participou de todo o processo, e gostaria que soubesse que não votava aí em Ipatinga, não sou filiado a nenhum partido político, sabia que meus atos me tirariam totalmente do circuito político, mas mesmo assim fiz o que tinha que ser feito, não levei vantagem nenhuma com isso, luto com uma ação na justiça requerendo meus direitos, somente isso. AH, E MUITO FELIZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!

Um forte abraço.

Agora um comentário de profissional da web. Apesar de ele ter começado dizendo que foi por mera coincidência que me achou e ser verdade isso não siginifica que o blog não tenha aumentado em importância, pelo menos devido à Google. Hoje mesmo atingi o pico de 1800 pessoas e batendo recordes a cada dia. É esta a força que a população tem. Agora sempre que alguém escrever família Quintão no Google ou fizer qualquer referência a eles vão achar a verdade. Só mudando de nome e fazendo plástica para serem eleitos de novo. Agora eu tenho certeza que Sebastião Quintão esteve aqui!

Annnn, agora entendi quem é o cara que deixou este comenntário.

Deixei tudo escrito assim para dar idéia de que estou aqui ainda rsrs. Saca só este cara é o que denunciou a licitação né! Caramba! Muito obrigado por enriquecer o blog com seu comentário amigo. Té logo!

ELE TEM CARA DE SAFADO! SENHOR QUITÃO TÃO DE DINHEIRO!

Publicado por

Diego Lopes

Já tendo cursado Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia e Administração na UFV, atuo na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhei em 3 empresas no Vale do Silício, gerenciei grandes equipes e mais de milhões de dólares no Google Adwords e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *