Quais blogs eu indico?

Estava conversando com um amigo meu esses dias e falei da minha opinião sobre os blogs: eu adoro, acho uma invenção sensacional e acho que já não tem mais o que se discutir quanto a sua relevância como mídia importante e que vem crescendo cada vez mais. Ao passo que ele me respondeu que também gosta mas que acha um pouco difícil das pessoas encontrarem qual blog que é bom qual é ruim. Pois bem com uma rápida pesquisa sobre isso no google vc acharia várias indicações inclusive uma lista dos mais acessados do brasil. Intão aí vai sobre alguns dos que eu entro: interney, blog sobre vários assuntos, é um kra que tá na área de web mt tempo mas tb escreve sobre várias outras coisas, é um dos maiores empresários da blogosfera do brasil, dizem que é o que ganha mais dinheiro, ele tem um site q indica blogs também, atualmente tem uma base de 28 outros blogs indexados à ele, chama blogblogs.

Tem também um kra que eu admiro muito que é o marcogomes que tem o blog com esse msm nome, ele é um nerd de 22 anos que inventou um sistema de publicidade on-line dizem que mt bom e recebeu apoio de capital de risco, ele também pode indicar vários outros blogs e é um revolucionário web.

Outro blog bem bakana wue é direcionado principalmente aos blogueiros iniciantes é o brPoint, ele fala sobre como começar e quais tecnologias usar e etc.

E por último indico dois de comédia o Nerdcast e o kibeloko. Um voltado para comédia em assuntos nerds e o outro é de humor em geral, na maioria das vezes contextualizado ao assunto do momento.

E por último deixo um linke do IDGNOW com a matéria completa dos 10 mais acessados blogs. Espero que gostem, abço pra todos.

Publicado por

Diego Lopes

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

Um comentário sobre “Quais blogs eu indico?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *