Download da Tradução pro Português do Plugin MailPress

Aí está galera, mais um plugin traduzido por mim, DiegoLopes. Se alguém tiver uma correção a sugerir é só falar ok? Grd abço a todos!

Tradução Geral do MailPress

Download do arquivo .mo do MailPress Geral – Versão 2.0

Download dos arquivos .mo para Tradução de seus Addons

Os addons, agora na versão 2.0 estão traduzidos junto ao .mo do MailPress Geral

E para quem pretende se especializar ainda mais na área, eu gostaria de indicar meu texto sobre o Centro de Treinamento Oficial da ADOBE.

Publicado por

Diego Lopes

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

43 comentários sobre “Download da Tradução pro Português do Plugin MailPress”

  1. Peguei os arquivos e agora? como faço para traduzir? já instalei o plugin do mailpress no meu site porém está em ingles. Hoje vi os arquivos de tradução, mas como sou novato neste negocio de wordpress preciso saber como fazer.

    Obrigado

  2. Brother, é só colocar cada um na pasta laguages que está neste caminho: plugins/mailpress/mp-includes/languages. Aí vc pode colocar o primeiro que é referente a tradução geral, os outros são dos addons do mailpress, cada um tem uma pasta languages referente para colocar o arquivo .mo, ok?
    Grd abço e qq coisa estamos aí, vlw!

  3. Olá Diego tudo bem ?

    Cara eu tb sou novato em WordPress mas estou estudando bastante, mas estou tendo um problema serio com o Mailpress.
    Quando eu vou escrever novo email ele n abre e me da o erro 404. Será que vc pode me ajudar a solucionar isso? preciso muito de um sistema como o mailpress

    muito obrigado
    marciel

  4. Kra o meu estava dando um outro erro mas por causa de incompatibilidade com o plugin twitter tolls, mas era só um aviso e continuava a funcionar, então eu atualizai o twitter tolls e passou a funcionar. Um erro 404 é mt genérico e não dá pra saber direito, vc pode tentar habilitar o browser para te falar o erro e ser mais específico, aí vc me dá idéia dinovo do que aconteceu.
    Mas pela minha experiência se vc já tiver desinstalado e instalado ele e desabilitado todos os plugins pra ver se n é incompatibilidade deve ser pq o seu servidor é windows, aí vc tem de entrar em contato com a galera e pedir para mudar prum linux. Aguardo respota, grd abço e obrigado por seguir meu blog!

  5. Ow, concertei o linke agora, eu n sei oq está acontecendo com esta merda q tá sempre dando algum pal nestes linkes pra traduções. Acho q é qd eu atualizo… qd atualiza perde o .mo? Vc saberia me dizer isto? E aproveite e leia também o post Um instalação apenas para o WordPress. Comente lá sobre oq vc acha! Grd abço!

  6. Olá, Diego.

    Você poderia disponibilizar o catálogo POT desta tradução? Assim, poderia atualizar a tradução do novo MailPress 2.0 para o WordPress 2.7.

    Grato.

  7. Kra, eu estou aqui na praia e não trouxe meus arquivos no qual está o arquivo .pot. Mas pode deixar que eu sempre coloca as traduções atuais disponíveis aqui. Brevemente ela estará no ar ok? Grd abço!

  8. Aí galera, nova versão da tradução do plugin mailpress, sem as palavras em fracês rsrsrs. E mais uma coisa, o meu não está funcionando para envio das pessoas cadastradas. Precisa estar com aquele versão do wp-mail marcado? só está funcionando o teste!

  9. Aí pessoal, versão 2.0 do mailpress traduzida! Podem vir baixar. Quem num tava sabendo que tinha versão 2.0 fique sabendo agora, é ue eles não disponibilizaram a automática. A tradução dos addons será apagada pq quem guarda lixo é lixero. Grd abço a todos!

  10. Kra, tente deletar o arquivo pt-br.php na pasta de tradução do wordpress. Isto é tipo um lixo q fica e atrapalha saca. Depois veja se no arquivo config.php está configurado para portugues. depois acesse as configurações do wordpress e delete o general na url lá em cima q fica options-general.php. Feito isso vc terá acesso a um monte de coisa, onde estiver en mude para pt. Se ainda n der me fale. Abço!

  11. Oi Diego! Sou uma usuária iniciante e tenho um pouco de dificuldades em algumas coisas. Eu instalei o Mail press, (inclusive instalei a tua tradução) mas não consigo entrar na configuracao do plug-in. Me aparece uma tela branca com a seguinte mensagem:

    Fatal error: Call to undefined function add_contextual_help() in /home/httpd/vhosts/fabianalima.blog.br/httpdocs/wp-content/plugins/mailpress/mp-includes/class/MP_Admin.class.php on line 683
    Vc sabe o que quer dizer este erro e porque isso está acontecendo?
    Obrigada!

  12. Olha, pra descobrir o que é tem de ser feita a seguinte coisa: desative todos os plugins exceto este e teste-o novamente. Se o erro ainda persistir reinsta-le o plugin e teste denovo, mas na hora da reinstalação delete todos os arquivos antigos ok?! Se o problema ainda persistir dá idéia dinovo… abço!

  13. Definitivamente, Diego, não consigo configurar este plug-in. Eu fui seguindo as orientações deste site: http://www.developersnippets.com/2008/12/07/now-mailpress-wordpress-plugin-added-with-new-features/ mas alguma coisa devo estar fazendo errado, porque depois eu nem conseguia entrar ao meu gerenciador, que me aparecia esta tela branca, mas agora com outro erro. Tenho a versao do WP 2.6 e baixei o MailPress 1.9x. Pensei que o problema era incompatibilidade, mas não é. Pelas dúvidas, apaguei tudo novamente.

  14. Olá Fabiana. Vc fez as coisas quete falei? tenta baixar o mailpress 2.0, que inclusive é pra ele que tenho as traduções aqui. E paroveita pra atualizar o wordpress tb… se fizer questão de n atualizar e ainda n tiver dando certo entre em contato com seu servidor pq ele pode estar com configurações que estão causando o erro, geralmente isto acontece qd o servidor é windows, mude prum linux, é só conversar com seu servidor, grd abço!

  15. É pq nas versões mais novas a tradução já está inclusa no .mo do mailpress principal. E já está na versão 2.0.1 ok?! Internet anda rápido né! Num anda corre rsrs! Então vai lá fazer seu download q compensa! Grd abço!

  16. Não amigão, serve sim. Na versão 2.0.1 mudou apenas a programação para capacitar a adaptação com mais dois addons que nas versões anteriores não tinham. Mas a tradução serve pros dois ok?! T+, grd abço!

  17. Caro Diego:

    Seria excelente se disponibilizasse o catágolo da tradução, assim, poderíamos avançar como equipe no melhoramento da tradução. Se possível, posta o link para download do catálogo.

  18. Já está disponibilizado, só não coloquei a mostra pq sempre dá uns neguim perguntando: e oque que eu faço com o outro?
    Mas é só ver o linke e trocar o .mo por .po no final que vc vai baixar o catálogo.

  19. estou tentando instalar o mailpress e estou com um problema muito estranho. sigo todos os passos para instalar o plugin, mas quando vou ativá-lo aparece uma mensagem que não tenho permissão para acessar essa pasta!

    vc tem alguma dica do que posso fazer?

  20. É amigo podem ser várias coisas, sugiro desativar e reativar, se n der certo dê permissão de escrita a todos os arquivos e pastas do mailpress. E tem o arquivo pt_BR.php que fica de sujeira qd vc atualiza o wordpress tb que pode ser isso, é inclusive minhamaior aposta, este arquivo está na pasta laguage e deve ser deletado, grd abço!

  21. Olá Diego,
    O link com a sua tradução para o mailpress não está fazendo o download. Tem algum outro onde eu possa fazer o download da tradução?
    Desde já obrigado.
    Reinaldo.

  22. Olá amigão, legal a sua carictura kra…
    concertei o linke, é que estou migrando o site de diegolopes.com.br/blog para apenas diegolopes.com.br, estou tendo vários problemas, alguma dica de um plugin de migração que possa me ajudar?
    Grd abço!

  23. Tem um plugin chamado Redirectly permanetly, nem sei se ainda existe ele mas na época do WP 1… tinha muita gente usando… Procura por ele no repositório.

    Alguém ai já teve o problema de instalar o MailPress e ao tentar acessar o ADM do WP receber a mensagem de que não tem permissão para acessar? Só consigo acessar quando apago a pasta do MailPress.

    Falopa!

  24. Olá amigo, olhe no diretório wp-content/languages e delete o pt_BR.php, ele é um resquício de atualização que fica qd se atualiza o wordpress e costuma causar este tipo de problema, abço!

  25. Vc colocou a tradução do mailpress na pasta wp-content/languages?
    Nilson, cada tradução tem de estar na pasta do referido plugin, só a tradução geral do wordpress que deve ficar nesta pasta que vc falou…
    Adicionei na lista lá agora minha coleção de traduções, pega lá e passe a adotar meu sistema de catalogamento de traduções tb…
    Se ainda sim estiver dando alguma coisa errada, é pq não está certo alguma coisa no seu wp-config, aí vc dá o grito lá no grupo e posta a linha referente ao wp-lang no config ok?!

    Parabéns pelo empenho em aprender o wordpress, espero que como programador vc dê grandes contribuições em breve melhorando o Hybrid ou alguma outra coisa, grd abço!

  26. Olá Diego, tudo bom? Já procurei uma resposta para meu problema no MailPress em vários lugares, infelizmente até agora não achei uma resposta..

    O que acontece, fiz a instalação, coloquei a tradução, fiz o sync com os usuários do wp, enfim, em teoria tá tudo certinho, Para completar fiz o teste de envio e tbm recebi os email´s, ou seja deveria funcionar, maaasss os email´s diários não estão sendo enviados..

    Vc sabe me dizer pq isso pode estar acontecendo ?

    Parabéns pelo seu site e obrigada pela tradução..

    rachel

  27. Olá rachel, obrigado pelo elogio, deu mt trabalho rsrsrs
    Mas podem ser no meu ponto de vista dois problemas, ou seu servidor bloqueia um certo número de envio de emails por dia, se for isto verifique na sua caixa de spam que deve ter algo relacionado a isto lá. Mas está me parecendo mesmo é que vc n configurou os posts diários como padrão. Mas acho que vc irá achar esta resposta no google groups do mailpress ou no wordpress-br, pdoe procurar estes dois grupos que vc irá achar na anet, abço!

  28. Diego, tudo bem… depois de meses estou aqui… adoro esse plugin… é perfeito e comigo funciona muito bem. Porém, ontem saiu a versão 4.0 do plugin e mudou muito. ainda não atualizei. sabes se ta tendo problema e mais ainda se sua tradução funciona com a nova versão???

  29. @Odilon, funcionar com certeza funciona, a menos que eles não estejam mais usando .mo para isto, o que eu duvido. Mas não posso garantir que estará completa, mas em breve eu pretendo atualizá-la tb. Assim que fizer isto eu te aviso, grd abço!

  30. Olá Diego,
    A tradução funcionou. Porém qd testo aparece um problema de StreamBuffer.php.
    Desativei alguns outros plugins que tenho, mas tb n funcionou.
    Tem idéia do que pode ser ?
    Grato.

  31. Olá Diego, muito boa noite.
    Estou começando a utilizar o MAILPRESS e gostaria de te pedir uma dica a respeito de algum tutorial que orienta na customização de templates pra esse plugin. Acontece que estou utilizando um template e gostaria de fazer o template do email à sua semelhança. É possível?
    Desde já agradeço,
    grande abraço!

  32. Olá Amigo:

    Tentei instalar o MailPress mas dá essa mesagem
    The uploaded file could not be moved to /home/rendamax/public_html/maxmanager/wp-content/uploads/2010/07.

    Eu não posso descompactar o arquivo diretamente no servidor ou só via uploaud mesmo?

    Grato pela atenção e cordiais saudações

    Charles Corrêa

  33. Diego, preciso de tua ajuda. Faz um tempo que não nos falamos. Tenho o mailpress ha algum tempo no site. Mas na versão atual do wordpress e do plugin em 5.0 ele não está funcionando. Podes me ajudar? Até com o cara que fez ja falei… em ingles… rsrsrs mas nada resolvido e fico no aguardo dele resolver e nada. Podes me ajudar. Ele simplesmente não está enviando os boletins semanais e nem mensais. Me ajuda… adoro esse plugin mas na versão atual tá complicado demais de configurar. Mudou e muito

  34. Ei And´re, é possivel sim, é só ditar o CSS e o HTML dos templates que estão na pasta do plugin. Para fazer isto é preciso saber um pouco sobre CSS e HTML é claro. Me desculpe a demora para responder mas é que estava trabalhando e só arrumei tempo agora para retomar o site. Grd abço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *