Tradução pro português de alguns plugins do WordPress

Agora estão disponíveis também a tradução dos plugins abaixo. Se quiser outras traduções pode conferir logo abaixo da lista, em “Posts Relacionados”, lá terá mais alguns.

Agilizar Navegação e mudar design

Back End

Front End

Email

Fotos, vídeo e efeitos (dinamicidade)

Idiomas

Rentabilizar

Segurança e Banco de Dados

SEO e Feeds

Tela de edição de post

Usuários (interação, regras e coleta de dados)

Publicado por

Diego Lopes

Graduado em admnistração pela UFV, atua na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhou em 3 empresas no Vale do Silício e gerenciou mais de 1 milhão no Google Adwords e 100 mil dólares no Facebook.

13 comentários sobre “Tradução pro português de alguns plugins do WordPress”

  1. Qual o linke? se for do fórum q tô pensando achei a galera lá mei parada…
    Ou descobri o negócio do one_instal, parece ter haver com um tal de mod_rewrite q tem q habilitar no servidor, a galera da locaweb parece n saber o que é pra variar. Abri um helpdesk lá, isto parece ser a mesma configuração q tem de ter o wpmu funcionar. Não achei nada falando como instalar o wpmu em português… se souber de algo dá idéia por favor, grd abço!

  2. olá gostaria de saber ..se o wordpress é gratuito …………pois tenho um conta no blogger que é ..mas não gosto muito dele ..apesar de ser mais facil de trabalhar com ele …………………se pudesse responder para o meu e-mail …………ou no meu blog

  3. olá gostaria de saber ..se o wordpress é gratuito …………pois tenho um conta no blogger que é ..mas não gosto muito dele ..apesar de ser mais facil de trabalhar com ele …………………se pudesse responder para o meu e-mail …………ou no meu blog

  4. Opa, é gratuito sim brother. Mas si lá, se vc mexe com internet apenas como hobby acho q vc está bem servido com o blogspot msm, agora se vc quer ganahar uma graniha sugiro que comece a mexer aos poucos com o wordpress msm. Ele é gratuito no wordpress.com mas pode ser baixado no wordpress.org e colocado num servidor que vc paga no máximo 20 reais por mês, mas tb tem servidores gratuitos como o cc.co que vc tb pode jogar o wordpress nele.
    Mais informações vc conseguirá no pblog ou no site do Maikel, o primeiro a comentar aí lá em cima, grd abço!

  5. Ja traduzir o .po e .mo, mas não traduz o pluing, quando entro na area do pluing não esta traduzido, como façoa para completar a atradução ?

  6. Eu não entendi muito bem o que vc quer… vc vai instalar o codestyle localization, vai ativá-lo e vai entrar nele, lá vc terá de gerar o pot então vc vai clicar para traduzir e depois de trduzido vc irá apertar gerar o mo…
    Mas faça uma pesquisa no google que com certeza achará explicação as vezes até melhor que a minha, se tiver outras dúvidas tb o google groups do wordpress é uma boa pedida.
    Para instalar uma tradução sem ser pelo codestyle, é só pegar o mo e jogar dentro da pasta laguages do plugin. Alguns plugin tem a pasta languages com o nome de lang, ou de localization. Abço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *