Buracos tapados com barro e brita em Ipatinga

Eu sou ipatinguense, estou indignado e envergonhado!
Com quê?
Com muita coisa!
Infelizmente, de alguns anos para cá a coisa tá ficando esquisita por aqui.
Antes, éramos referência, até internacional, em muita coisa. Motivo de orgulho para os cidadãos daqui. Agora, a coisa desgringolou. Estamos indo, do caderno especial para as paginas policiais. É notícia ruim uma atrás da outra.
O que tá em foco agora?
Neste momento o que tá envergonhando é o fato de a PMI – Prefeitura Municipal de Ipatinga – estar usando barro com brita, não você não leu errrado não, é isso mesmo: Barro com Brita. Já pensou o que significa isto? Uma cidade com um orçamento desse ( não vou dizer quanto, pesquise você mesmo, vou adiantar que o número é grande prá caramba) e, valha-me Deus! A PMI (“Nunca na história desta cidade aconteceu isso“) está usando Barro com Brita para tapar os buracos das ruas e avenidas e até da BR. Dá pra acreditar? Isto é um absurdo!
O povo de Ipatinga precisa se revoltar (como fez um povo vizinho nosso) e ir para as ruas gritar contra este desmando.
Ora, nós pagamos impostos. E não é pouco não! E Ipatinga tem uma das maiores arrecadações de MG e até do Brasil. É de matar de inveja 80% dos municípios do país. E para quê? Prá gente ter que ficar espirrando barro com o pneu do carro? Parece brincadeira de criança. Assim não dá!
Sabe porque nós estamos vivenciando uma situação dessa? Porque nós estávamos de saco cheio do PT (com razão) e fomos eleger um fazendeiro corrupto, chapeludo, que bate em cavalo com a bíblia e toca berrante. Oh! Jesus Cristo, tenha piedade, onde foi que nós pecamos tanto, para merecermos uma merda desta?

2 comentários sobre “Buracos tapados com barro e brita em Ipatinga”

  1. Barro e Brita ainda estão de bom tamanho Diego, Podia ser pior!! Já imaginou, nossa cidade repleta de bosta de boi sendo usada para tapar os buracos das ruas e avenidas!!

    E mais, esta idéia do Chapelão de tapar buracos com barro será copiada em breve, por prefeitos de várias cidades do brasil!!

    Viva o voto!! Viva a vontade do povo!! Viva a democracia!!

    Pra mim, o que a Justiça eleitoral está fazendo com o povo de ipatinga e mais ou menos assim:

    Eles estão dizendo ao povo:

    -Povo de Ipatinga, vocês são uns coitados e não sabem nem escolher um prefeito, por isto estamos interferindo no processo eleitoral para escolhermos o que é melhor pra vocês.
    -Povo de Ipatinga, vocês ainda são crianças e não sabem o que é melhor pra vocês, por isto, estamos ignorando a escolha de vocês para escolhermos o que é melhor pra vocês!
    -O povo de Ipatinga não é maduro o suficiente para escolher um prefeito e como nós da Justiça Eleitoral amamos muito este povo, nós é que vamos escolher o melhor prefeito pra governar esta cidade por mais 4 anos!!

    Mais uma vez:

    VIVA O VOTO!! VIVA A VONTADE POPULAR!! VIVA A DEMOCRACIA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *