Corrupção em Ipatinga!

Interrompemos mais essa madrugada para uma notícia urgente, sobre a qual pareço ser o primeiro site indexado pelo google que tem esta informação: O Prefeito de Ipatinga do partido do PMDB Chamado de Sebastião Quintão que se auto denomina profeta dos ignorantes foi pego ontem, na tarde de sexta dia 20, com um pouco mais do que 20 milhões multiplicado pelo que ainda não sabem! Fique atendo para mais informações! Este post foi escrito na data acima somente com este parágrafo, mas como nenhuma notícia mais saiu a respeito do assunto(porque será) eu resolvi fazer outras denúncias.

Abaixo vc pode conferir alguns vídeos do quintão. No primeiro ele agride seu cavalo. No segundo uma denúncia feita pela Rosãnegla Reis, tudo bem que ela é concorrente, mas não deixa de ser verdade as coisas que estão no vídeo. E só pra constar, tinha mais um vídeo do Quintão batendo em seu cavalo que parece ter sido tirado do Youtube, neste que foi censurado ele batia de verdade mesmo no cavalo e com a bíblia.

Quintão agride cavalo

httpv://br.youtube.com/watch?v=n2ccpXb4wa8

Política de reinvindicação de obras que na verdade são federais. O dinheiro da cidade mesmo sumiu, ele só “fez” obras com dinheiro federal.

httpv://br.youtube.com/watch?v=G9PC3iSytUc

Eu não conheço as pessoas do vídeo acima mas o triste que é verdade mesmo, porque a mulher que trabalha aqui em casa mora no Alto Esperança e tem dado idéia sobre isso tudo. Mesmo na casa em que as reformas já foram feitas ele tem ameaçado as pessoas que se não colocassem a faixa elas iriam perder algum benefício. Na casa da Zezé que é quem trabalha aqui em casa e já foi beneficiada com esta reforma, que ela reclamou que foi muito mal feita e super faturada, eles ameaçaram que se ela não colocasse a faixa na casa dela e da irmã sua sobrinha iria perder a vaga num curso de capacitação profissional que ela faz no centro. Detalhe: o curso é um programa federal. Só pra constar: a farmácia popular foi feita com dinheiro federal, o restaurante popular foi feito com dinheiro federal e o viaduto que liga o bairro Veneza 2 ao Caravelas também. Aqui está o linke da denúncia que até os pedreiros que trabalharam no projeto eram tratados como escravos: Denúncia arquivada na câmara municipal de Ipatinga.

Linke para ver a ficha “limpa” que o Quintão tem. Quando eu olhei tinham 280 processos contra ele, isto processos pessoais, num é eleitoral não viu galera: Ficha do Quintão no TJ.

Este post antes era pequeno mas como deu repercussão de um morador de Ipatinga comentar nele aumentou minha sede de vingança contra o Quintão e virou um post grandão hehehe. Digo sede de vingança porque não é só aos pobres que ele ameaça não. O pessoal contratado da prefeitura foi obrigado a colocar aquele negócio atrás do carro com a propaganda do Quintão. E o pessoal concursado mas que foi promovido através de cargos de confiança e que não quiseram colocar a propaganda foram transferidos. Foi o que aconteceu com uma tia minhas que mora na Cidade Nobre, trabalhava no centro e foi transferida pra zona rural de Ipatinga, outro dia tive que ir lá buscar uma chave com ela e não acreditei, voltei com a perna doendo de tanto dirigir.

Para deixar claro uma coisa, até este projeto de Morar Melhor que ele diz que é dele na verdade não é bem assim. Acabi de fazer uma pesquisa e descobri que a única parte que cabe à prefeitura é a pesquisa e a administração, ou seja, ela faz um levante de quem precisa, e um relatório do que precisa e indica de quem vai comprar(já sacaram né). E a “contrutora responsável” é a Comenge(por muita coincidência ela fica em BH). A pergunta qu não quer calar é: porque contratar alguepm em BH quando com certeza ficaria mais barato alguém aqui de ipatinga, e porque a Comenge apesar de ser apenas representante de construtoras se inscreveu no projeto como construtora, e o principal porque um representante do porte da COMENJE QUE NEM SITE TEM consegue ganhar uma licitação como esta, e também porque contratar uma representante de construtoras e não uma construtora, já que representantes encarecem o projeto?

Notícias sobre a CPI Morar Melhor(CPI instaurada por força de vontade da Leni Teixeira).

PORRA TÁ NA CARA PORQUE NÉ, E EU DESCOBRI ISTO TUDO COM UMA SIMPLES PESQUISA NO GOOGLE E OS FEDERAIS FALAM QUE É DE DIFÍCIL A VERIGUAÇÃO, VAI TODO MUNDO A MERDA E VAMOS NOS UNIR, PASSEM O LINKE DESTE POVO AO MÁXIMO DE PSSOAS QUE VCS PUDEREM. Abaixo está o vídeo de propaganda do Quintão no qual vocês podem ver claramente ele falando que o restaurante popular é obra dele, coisa que não é verdade.

httpv://br.youtube.com/watch?v=6lgoesbt4Vg

Publicado por

Diego Lopes

Já tendo cursado Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia e Administração na UFV, atuo na como coordenador de projetos web há mais de dez anos. Já trabalhei em 3 empresas no Vale do Silício, gerenciei grandes equipes e mais de milhões de dólares no Google Adwords e Facebook.

42 comentários em “Corrupção em Ipatinga!”

  1. Espero que esta informação chegue ao povo de Ipatinga.
    Pois todos jornais com esta divulgação fora tirado de circulação… adivinha que mandou tirar?

  2. Poxa Zilei, que bacana um ipatinguense fazendo comentário… eu estou planejando escrever mais sobre os casos de corrupção aqui em ipatinga. Ia até escrever um agora antes das eleições mas eu acho mei q garantido q o chico vá ganhar então não me preocupei muito em fazer isto antes das eleições pq eu tenho estado com muito trabalho. Mas pode ter certeza que o meu blog será um ambiente com informações sobre a vida política em ipatinga e q não irá sofrer censura… eu estou fazendo um banco de dados de todos em ipatinga para poder enviar email automático sobre os políticos. E isto requer algum trabalho tanto de coleta de dados como pra fazer o sistema e n passar nos filtros anti-spam e etc. Mas prometo que será em breve. Até continue lendo o site e leia também sobre como ligar o computador à televisão. É um post que eu escrevi, lá tem o telefone do cara que faz, cobra 29 reais. Aproveita que já tem até um cabo lá dando sopa que eu encomendei e não comprei. Aí depois leia como baixar filmes de graça e como inserir legendas. Ligue na tv e assista comendo pipoca hehehe. É só entrar no site e procurar pelo mecanismo de busca msm ou pelas categorias ou pela navegação inferior que vc acha todas estas infromações. Grd abraço e até agora este site tem apenas 13 leitores em ipatinga mas assim que eu começar a escrever mais sobre a cidade eu farei propaganda para aumentar. E qt a informação chegar a todos pode ficar tranquilo que eu sou especialista em aparecer na primeira página da google. Qd todo o sistema tiver pronto qq um que digitar a palavra ipatinga no google meu site aparecerá em primeiro. Grd abço e obrigado!

  3. É muita bobagem junta o que está escrito neste post! Mas também, pudera, só mesmo um idiota, que comete tantos erros ao redigir um texto como esse, poderia ser o autor de tanta asneira! E o pior é que tem gente que acredita… Não defendo político nenhum, acho que em Ipatinga nenhum presta, mas será mesmo que o Sebastião Quintão é o capeta em forma de gente e o Chico Ferramenta é santo? Lembram dele sumido em BH? E as contas que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas?
    Fica esperto, rapaz! Ou você também é um dos que está na folha de pagamento do mensalão do PT?

  4. Quê isso Adrian, da onde vc tirou que estou defendendo o Chico, concordo com vc que nós não merecemos nenhum dos dois. Merecemos um que não roube. Agora também acho que qualquer um é melhor do que o Quintão, não sei se vc sabe mas ele queria desmatar a cidade quase toda. Quase todo o cinturão da Usiminas seria loteado, isto é inadminissível.
    Mas realemente o Chico é tão ladrão que ele também tem muitos processos. Se não me engano são 242 e estou planjando escrever um post sobre ele.
    Quanto oas erros de português me desculpe é que não estou tendo tempo de revisar. Estou participando de um projeto e ainda estudando pro vestibular, mas antes alertar à população com erros de português doq eue nada não é mesmo?
    E porque o anonimato cara? Só pq vc é PM e protestante? Não queria te identificar mas vc foi muito deselegante me chamando de idiota. Não que não aceite críticas, mas ocupar o meu servidor com palavrões não é muito bacana. Eis o profile no Orkut do nosso amiguinho que não quis se identificar Adrian Aguilar.
    E que sirva de exemplo pors próximos que ficarem falando palavrão no meu blog. Quando vc deixa um recado aqui vc está deixando o seu email e o seu IP, posso achar pelos dois. Tomem cuidado com o que forem comentar pra não queimar o filme! Não to tendo tempo nem pra revisar post quanto mais pra me ficar metendo em baixaria, mas se for preciso pegar um bode espiatório pegarei!

  5. Vamos lá pessoal!
    O segundo turno está ai, não podemos deixar BH nas mãos de gente errada, é o nosso futuro que está em jogo!
    Pensem bastante antes de votar em Leonardo Quintão, e divulguem este blog para que mais pessoas além de nós possam se conscientizar do quão desonesta é a família deste homem que está na disputa por um dos mais significativos cargos de nossa cidade!
    A escolha é só nossa!Não nos deixemos envolver por propagandas cheias de sentimentalismo e falsas acusações!
    Meus argumentos não são propaganda a favor do Márcio, apenas a favor de nós mesmos que podemos prerceber através dos videos expostos ultimamente e de postagens como esta que a família Quintão não passa nem perto do que precisamos no nosso governo!
    Obrigada pela atenção!

  6. Diego, fiquei muito contente de como as pessoas estão se envolvendo com política e a busca de uma mais visão ampla. A política é divina… mas a politicagem é uma abominável.
    Não tenho preferência de partido ou político, mas sim opinião sobre quem mereça ou esperança de quem estará me representado. Mesmo assim estarei atenta.
    Obrigada por fazer parte de uma geração atenta neste mundo tão cheio de cópias.
    Gde abraço.

  7. o q mais me irrita é um cara formado no exterior, cheio da grana, etc… e conversando com um sotaque caipira… só pessoas simples e humildes geralmente tem este aspecto. Sem ofender o pessoal de Ipatinga, pois adoro esta cidade, ou todos conversam assim..rs

    Obrigado pela sua informação

    abraços

  8. Pois é Marco Aurélio, aí está mais um ponto contra ele: marketing de apelação. É claro que ele não deve conversar assim. Só mesmo pra ganhar voto. Igual tem aquele quadro do CQC em que tem um cara de marketing que pede os políticos para falar isto e aquilo e o cara fala. Tô falando galera, este cara é o novo Collor. Ah, e pra completar o Leonardo não tem dez anos de carreira como foi comentado no outro post sobre ele não. Sua carreira começou como deputado federal a dois anos atrás.

  9. Queria ver sobre o titulo: Quintão é assassino. Mas vc não escreveu nada a respeito. Tem mais informações? Sou de BH e estou com muita dúvida neste segundo turno.
    Att
    Renata

  10. Olá Renata, bom o pai de Leonardo, Sebastião Quintão matou o próprio primo aos 19 anos de idade, ninguém aqui em Ipatinga parece saber o motivo e não se fala muito sobre isso, afinal o cara tá velho e faz um bom tempo já. Mas dizem que ele maltrata seus funcionários(até aí não sei dizer se é apenas intriga da oposição). E um de seus inúmeros processos é o de contratar pessoas para trabalharem nas obras públicas sem receberem o devido salário e a devida atenção, pode averiguar a denúncia neste linke.

  11. Eu moro em Ipatinga há 33 anos. E duorante os 16 anos que o PT governou Ipatinga a promessa do Hospital Municipal náo saiu da promessa. Agora quanto as obras com Restaurante popular, estaçao qualifica……. O Pt teve 16 anos para fazer e náo teve a competencia. Teve o prefeito (Chico Ferramenta) que vive internado por Hepatite alcóolica e que inclusive já teve internado em clinica pra dependentes de alcoolicos. E a pouca vergonha com garotas de programas. Depois prega amor a familia……
    BRincadeira né.
    Como votam em um cara assim???
    Nós para empregar-mos em algum lugar se tivermos estes habitos com certeza náo iremos conseguir a vaga. Porque um cara deste pode governar a cidade. É muita analfabetisse politica

  12. Taí, concordo inteiramente com a Ritinha. Mas infelizmente ainda não teve uma pessoa descente para ocupar aquela prefeitura durante muito tempo. Mas com certeza nem o Chico presta. Dessa vez não deu para a Rosãngela Reis. Será que ela é uma promessa de um futuro melhor? Eu chuto que a próxima desta cidade será ela. Mas essa eu confesso que votei no Chico. Pq já que tinha que escolher entre os dois(Quintão e Chico)… eleição também é um jogo de estratégia galera. Muitas vezes não se elege a pessoa que vc realmente quer. Se não meu pai já estava no poder a muito tempo rsrsrs, êta nepotismo hein. Grd abraço galera e obrigado por continuar sempre enriquecendo os comentários!

  13. Qt às obras eu concordo na gestão do Quintão aconteceu muita coisa. Mas qual foi verdadeiramente obra municipal? Ele estava de mal com a Usiminas? Será que não temos que levar em conta tb a amizade do prefeito com uma grande empresa ou deixar de votar por causa de outros motivos? A atitude e as amizades dos políticos tb são levadas em conta. Afinal ninguém governa sozinho… por isso Rosãgela, se ganhar não faça inimizades como o Quintão que queria cortar todo o cinturão verde da Usiminas! Tem coisas como o dinheiro da prefeitura que pode ser reposto(infelizmente tem roubo), mas a mata da cidade iria ser replantada depois que todo mundo já tivesse constrído seus prédios lá e com isso afetasse a vida da cidade como um todo(crescimento desordena é a oitava praga jogada por Deus hehehe)…

  14. Você fala muita asneira sobre a política de Ipatinga. Infelizmente internet é igual papel, aceita tudo. A eleição em Ipatinga foi uma eleição espiritual, o bem contra o mal. O mal venceu porque o povo permitiu que o diabo voltasse a reinar. O povo agora que aguente as consequências. Sabe porque o povo disse não a Sebastião Quintão? porque ele pregava a palavra de DEUS. O povo gosta é de prefeito cachaceiro, prostituto, ladrão (adjetivos que encaixam perfeitamente ao ferramenta) mas que dividam o que roubou com eles. Prepare-se povo de Ipatinga…Deus deu o livre arbítrio para vocês, e já que decidiram pelo Diabo, agora sofram com ele.

  15. a familia quintao é uma familia ungida por Deus e respeito as familias voces tinha que ter porque falta de respeito deixa este site sujo como já é ,e não mecham com os evangelicos,o nosso prefeito é evangelico e isso foi uma trasformaçao na vida dele e as coisas velas já se passaram e jesus o perdou de todo o pecado os evangelicos é quintao e nos respeite povo sem moral vá transformar suas vidas incredulos. DIRKS

  16. Prezado Schneider, fique longe deste blog ou o Gênesis do apocalipse cairá sobre sua cabeça. A encruzilhada mostra a verdade, é o símbolo de unção Daquele que é o verdadeiro senhor! Oh filho do infiel, revele-nos um novo mundo. Isso dá pra fazê?
    _ Isso? Isso dá pra fazê! É gente cuidanu de gente. Jóia!?

  17. Caro Diego. Parabenizo pelo ótimo blog, pelas informações e o seu caráter. Fico imensamente estarrecido com o pouco conhecimento e a ignorância dos poucos infelizes que deixam recados em seu blog. Quando leio eu vejo que são pessoas completamente alienadas pelos supostos “pastores”, isso não é uma crítica contra nenhuma religião, e sim contra aqueles que se dizem “ungidos por Deus”, religião não é politicagem, religião não é liderança, religião não prega a difamação, religião não prega a ofensa, religião prega paz e união entre nós. Esses poucos que se dizem escolhidos sofrem muito por causa da lavagem cerebral que sofreram e sofrem constantemente pelos seus queridos “pastores”. Sofrem por terem sempre que afirmar a sua religiosidade, crença e seus “lideres”. Sofrem por que não têm escolhas, vivem sempre de cabeça baixa, visão limitada, baixa auto-estima e idéias alienadas… Para esses eu deixo o meu pesar. Para você um eu deixo o meu “Boa sorte!” e siga em frente… Você está no caminho certo.

  18. Meu caro amigo crente fanático, já q vc n sabe diferenciar política de religião vou te explicar. Qd se discute política uma das pirmeiras coisas q estamos fazendo é cuidar n só da nossa vida como da do próximo tb. E pela falta de educação q vc fez seu nome foi inserido em 7 LISTAS DE SPAM, e o texto que vc mandou pro pastor num sei quem, já q vc escreveu td errado e n ficou evidente, estará a mostra:

    “A IGREJA BATISTA BETUEL E UMA MANACIAL DE AGUAS VIVAS AO PASTOR FREITAS A QUEM ADMIRO E AMO UM HOMEM SEGUNDO CORAÇAO DE DEUS COM QUEM APRENDIR ANDAR POR FE QUE DEUS ABENCOE A IGREJA AO PASTRO E PASTORA EDIVETE UM ABRAÇO PASTOR CRISTIANO E PASTORA RENATA ”

    Deu a entender q vc é pastor tb né, mas que merda hehehehe. Isso vale pra todos os leitores, querem criticar fiquem à vontade, mas sem me insultar ok? Estou aqui para levantar discussões e não ficar lendo chingamentos! E se vc Cristiano comentar dinovo aqui desta vez entrarei na sua máquina e deletarei todos os seus arquivos através do seu IP que tb fica gravado qd vc comenta, ok? Cai fora que este site tem pacto com o demômio, avise à sua comunidade pra n chegar perto do nome DiegoLopes.com.br, repare na nossa logo como é bonitinha! Este site tem vida própria, viemos através da marca da besta para implantar a NOVA ERA!

  19. gente estou deixando esse recadinho aqui ,para a galera que sabe e conhece a cidade de ipatinga ,que sabem que quem fez a cidade e o prefeito chico ferramenta,e agora atraves de dinheiro desse safado ladrao sebastiao quintao u corrupto que nao fez nada pra nossa cidade ,esta tentando atraves de dinheiro pegar o poder da cidade na mao grande ,se ele tivesse feito alguma coisa pra cidade o nosso prefeito eleito nas urnas de ipatinga chico ferramenta nao teria ganhado pela qurta vez a prefeitura de ipatinga,e so isso que quero dizer,e tb falar pra populaçao de ipatinga que como eu votou no chico que foi e sera o melhor prefeito da cidade obrigado

  20. O que dizer desses 30 anos de Ipatinga muito bem administrada e cuidada e por último o povo “Burro” elegeu um idiota que pensa que é político e estamos regredindo com o transito cheio de rotatórias desnecessárias (Ex:Banco Real Cid. Nobre) congestionando o trânsito e ainda colocam placas de custo da obra. Ora!!!!! Que obra? Rotatoria é obra? Fechar avenidas como a Macapá no Veneza,a JK Pnorama é obra? estão brincando de administrar,buracos por toda cidade até parece um queijo, estamos sendo tratados como idiotas que paga impostos e não temos nada em troca,o parque Ipanema está largado com sujeira por todo lado. Só uma pergunta. Anteriormente onde se ouviu falar que Sebastião Quintão foi político? Em que lugar concoreu a vaga de pelo menos verador?

  21. Eu acho que temos é que seguir o exemplo de nossos amigos maranhenses e mostrar quem é que manda… O POVO!
    Devo ir à São Paulo em Janeiro numa feira de tecnologia e comunicação. A convensão das bruxas dos blogueiros. Lá comprarei uma câmera e pedirei ajuda a todos para escreverem sobre o que está acontecendo em Ipatinga.
    E com minha câmera em mãos vou entrar na prefeitura e fazer algumas perguntas hehehe. Este cara vai cair! Vamos todos falar e mandar diversos emails contra ele que uma hora alguma mídia grande vai nos dar apoio.

  22. Saudações meu amigo. Vejo que você está realmente empenhado em desmascarar o kinkin. Se você precisar de algo é só dizer. Bom se for para solicitar o apoio da mídia poderíamos fazer um pedido em massa ao programa CQC. Obrigado.

  23. É o CQC seria a melhor opção msm. Vamos fazer o seguinte então. Eu vou fazer uma pesquisa dos principais meios de divulgação e já colocar tudo mastigado aqui, com vários emails e sites jornalísticos. Daí eu vou passar email pra todos pedindo que venham falar da nossa situação. Daí vou pedir a todos os leitores para fazer o mesmo. Vou ver se eu já consigo até colocar uma plataforma de envio de email na página do post para vcs enviarem os emails de protesto daqui msm.
    Grd abço e obrigado pelo apoio de todos!

  24. olha,não voto em Ipatinga, mas trabalho lá,só posso dizer que na educação muitas coisas foram feitas na gestão do Quintão, só não entendo como o povo luta e briga para colocar no poder um homem alcolotra, metido em prostituição, com dividas enormes com a socoedade.Acho que deveriam parar com disputas partidarias e olhar mais o povo carente, pois o que se da para entender é que não importa se ele roubou e sim que o pt assuma o poder,outra coisa, não sou evangelica mas acho que com Deus não se brinca e esta reviravolta tem tudo haver com as blasfemias contra nosso Deus,eu mesma ouvi muitos comentando durante a comemoração :”onde esta o Deus do Quintão que não o ajudou a vencer as eleições?”, “De que adiantou orar para ele ganhar,cade o Deus de vocês agora?” e outros ,muitos outros comentários.
    Deus age,quando quer e só ele pode mudar as decições dos homens quando ele quer,pois ele é Deus.
    Politica é tudo igual mesmo,todo mundo rouba sim, mas uma coisa é roubar quieto outra coisa e roubar ser desmascarado e ainda brigar para continuar roubando ne?
    Será que o povo que esta brigando para o Chico assumir é realmente o “povo”? digo, a população sofrida e carente da cidade,ou são os que receberam promessas de assumirem cargos de confiança? pois conheço muitos que estão querendo até instigar a população a ir as ruas,mas não pelo povo e sim pelos cargos que estão em jogo.
    Acho que você deveria,investigar isso,uma coisa é lutar pelos mais carentes,outra coisas é usá-los para garantirem empregos com salários orbitantes e abusar e humilhar outros profissionais.
    Ouve professores que usaram da bondade de alunos cegos para manipularem e convence-los a subir em palaques e falar mal da administração, e várias outras coisas,se você investigar vai descubrir que o partido em Ipatinga esta podre,ainda bem que o PT de minha cidade é limpo,jogou limpo e venceu!!!

  25. Olá Cláudia, primeiramente gostaria de agradecer por enriquecer o site com outra opinião e por vc não ter me xingado só pq não sou do candidato q vc prefere…
    Vamos lá, as coisas q vc falou é td verdade sim, tem gente q quer q ele ganhe só para obter cargos, mas não creio q todos os 15 mil votos a mais sejam por isso. Ele deve ter roubado sim, mas as contas do Quintão tb não foram aprovadas e foi muito mais o rombo que ele nos causou, sem nenhum obra municipal. Os pobres e oprimidos foram os que mais votaram contra ele pelo que sei. A mulher q trabalha aqui em casa mora na invasão do esperança e sempre ficávamos horrorizados com as coisas que ela contava.
    Qt a população ir as ruas, quem dera se ela fosse, a população no geral ter ido votar já é um milagre, a própria passeata do pt foi um fracasso de tão pouca gente que deu.
    Já vi e fiquei sabendo dum monte de gente q o Quintão ameaçou por não ficar do lado dele, minha tia mesmo é uma delas. Além de tudo ele ainda matou o próprio primo aos 19 anos…
    Eis o linke pra notícia do desvio do Quintão: Desvio do Quintão.
    E já que vc falou que ele fez muito pela educação será q vc poderia nos dizer o que ele fez?
    E pra te falar mais sobre a história de nossa cidade e o porque de elegermos o Chico gostaria de saber a qt tempo vc trabalha aqui e de onde vc é se for possível. Grd abço!!

  26. Primeiramente parabens pela coragem de colocar a cara
    assim pra protestar contra tudo isso,entrei na internet para
    saber alguma coisa das eleicoes como ficou decidido,quem seria
    o novo prefeito e fiquei revoltado com tudo isso que esta acontecendo
    em Ipatinga,moro fora ja a alguns anos e posso te dizer quando sai da cidade
    as coisas nao eram assim alcolatra o ferramenta sempre foi…
    mais aqui fora do Brasil sempre bati no peito pra falar de Ipatinga
    que era a cidade modelo,urbanizada e etc..
    bem agora fica a vergonha em dizer que ipatinga esta se tornandoa cidade
    em que se tampa buracos com terra e brita e se abre lacunas de ignorancia protestante.

  27. Diego, adorei sua iniciativa. Vou fazer tudo para ajudar a exterminar esse verme daqui. Não sei como algumas pessoas não conseguem ver a falsidade estampada no rosto daquele sujeito. O chico, por mais que seja tudo que falam dele, mas só um cego pra não ver tudo que foi construido em ipatinga durante sua administração. Esse verme que esta como prefeito atualmente fica enganando alguns evangélicos para se eleger.

  28. “…mas o povo de Ipatinga está em paz, alegre, feliz, o governo está absolutamente em paz, a cidade em ordem, tudo funcionando normalmente, de primeira linha, governo de primeiro mundo.” Palavras ditas pelo chapelão no
    “Jornal da Itatiaia 1ª Edição”, programa jornalístico da Rádio Itatiaia que é retransmitido no Vale do Aço por sua afiliada AM 650. Esse cara é loco, não se vê verdade em nada do que ele fala, temos que tirar este cara da prefeitura, que Deus nos ajude…”

  29. Viva a DEMOCRACIA!?!???????……Se é que ela existe?

    Mas que democracia, que nos ipatinguenses estamos vivendo????
    Ditadura Militar ou Ditadura do Coronelismo????
    É voltamos aos velhos tempos dos currais eleitorais, onde já se “acertavam” quem ia ganhar as eleições.
    Pois bem, aqui em Ipatinga, mesmo que o 1º colocado tenha ficado com quase 15 mil votos de frente, e se juntar os votos do 1º e 3º colocados da mais da metade dapopulação, provando que ninguém mais queria o atual prefeito, ele insiste em não largar o osso ou a galinha dos ovos de ouro!!!
    Se quer se colocar a serviço do povo, porque não ser prefeito de cidades onde não tem recursos e a população é pobre, mas não!! Só Ipatinga e BH que serve!!!
    Entrou com um processo contra o Chico, acusando-o de dever aos cofres públicos e por isso sua candidatura não teria sido aprovada, mas o que me deixa indignada é que ele também tem processos no MP, obras super faturadas, contas não aprovadas, um tal bingo, uso do poder para campanha…. e por aí vai. Pois bem voltamos ao processo do Chico, o atual prefeito contratou 14 advogados veja:

    ADVOGADO: ALEXANDRE KRUEL JOBIM (Dr. Alexandre Kruel Jobim, filho do Ministro JOBIM e atual Ministro da Justiça)
    ADVOGADO: SÉRGIO SILVEIRA BANHOS (Atualmente é Procurador – Procuradoria-Geral do Distrito Federal.)
    ADVOGADO: JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FILHO
    ADVOGADO: RODRIGO ROCHA DA SILVA
    ADVOGADO: THIAGO LOPES LIMA NAVES
    ADVOGADO: IGOR BRUNO SILVA DE OLIVEIRA
    ADVOGADO: FERNANDO NEVES DA SILVA (Ex ministro eirmão de ministro)
    ADVOGADO: TARCíSIO VIEIRA DE CARVALHO NETO
    Endereço profissionalProcuradoria-Geral do Distrito
    Federal..
    SAIN BL. I, Edifício Sede da PRG/DF
    Asa Norte
    BRASILIA, DF – Brasil
    Telefone: (61) 33257575
    ADVOGADO: GUSTAVO DO VALE ROCHA
    ADVOGADO: RENATO OLIVEIRA RAMOS
    ADVOGADO: MARCELO DE SOUZA DO NASCIMENTO
    ADVOGADO: FABRÍCIO JULIANO MENDES MEDEIROS (Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor
    Jurídico)
    ADVOGADO: CARLOS BASTIDE HORBACH : (Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor Técnico)
    ADVOGADO: CAROLINA CARDOSO GUIMARÃES LISBOA
    Quantos advogados!!!! Mas olhamos para o lado bom…. em Ipatinga não precisaremos votar para prefeito, ele será indicado, principalmente se os advogados forem parentes de ministros.
    Votar pra quê a onda agora é o 2º colocado!!!
    Veja como é simples:
    “Henrique Neves (ministro do TSE), irmão do advogado do Quintão, Fernando Neves, estava de plantão, mas foi ministro Ayres Brito que despachou da sua própria casa a liminar em favor de Quintão.” ( Diário do Aço
    31/12/08) Data da liminar dia 30/12/08 às 18:45, coincidência????
    Advogados competentes e com excelente trânsito no TSE, STF, TRE … A justiça é de quem tem dinheiro…

    ” Creio na soberania e na justiça de Deus.Sou um homem de fé….” ( Diário do Aço 03/01/09 pág. 03).Bom, crer em Deus até o diabo acreditava ele só não obedecia, e ter fé e ser um homem de Deus é muito mais do que ter um Bíblia debaixo do braços e se dizer crente.

    E VIVA A DEMOCRACIA!!!!! Ops! ERREI, VIVA A DITADURA DO CORONELISMO, VIVA O PODER DO DINHEIRO, VIVA O ABUSO DE PODER….
    E ABAIXO O VOTO!!!!

    Eleitores indignados.
    Fonte de pesquisa:
    Site do TSE, Jornal Diário do Aço, Site Google.

  30. Ou, mas tem que ser muito filho da puta msm né. Nossa, eu passo até mal com isso kra. Num tem lógica n viu! Ow se vc quiser escrever um texto sobre isso pra publicar aqui no blog com estas informações e comentários mais detalhados e tals, estamos às ordens ok? É só me mandar por email. Grd abço e sorte pra nóis!

  31. Eu moro em ipatinga 51 anos edurante ese tempo os que trabalhoram mais foram os caditados do pt, agora deixa o chico beber suas cachaças em paz coitado ja trabalhou bastante agora e vez da Rosangêla Reis ela tem um progeto bom para os jovens ela da ha vara para eles pescar ela tem muitos progetos bons tirar estes jovens das drogas com otimos cursos, religião todos tem alguns são lobos com capa de ovelhas ai so Deus para jugar nao cabi a nós

  32. Opa, bom ter alguém que conhece tão bem a cidade frequentando o portal. Concordo com tudo que disse, porém não confio mais na Rosãngela Reis, ela votou a favor do plano diretor que iria desmatar 80% da cidade! Os únicos que votaram contra este projeto foram a Lene e o Agnaldo. Abço!

  33. ola amigos,,,fui morador de ipatinga durante 20 anos ,,sair justamente,no primeiro mandato do ladrao,,ou seja quintao,,,morei na avenida geraza ,meus pais trocaram um lota na avenida geraza por 1 lote la no morro do cruzeir i teve qui voutar como 800 reais na epoca………por ai da pra vc ver se o chico fes ipatinga mudar ou naoquantos vale um lote na AV geraza ,i u lote no morro do cruzeiro`,pensa bem amigos,,,roubar,todos rouba ate nos se tever a oportunidade de roubar nos roubamos,,,,,mas roubar sem projudicar a populaçao ou melhor sera se projudicou com toda a mudaça qui teve ipatinga,,,,ou vcs gostam de gente igual ao Quintao ou FERNANDO COLO ……….. um abraço a todos pensa direito fica com deus..

  34. ola amigos,,,fui morador de ipatinga durante 20 anos ,,sair justamente,no primeiro mandato do ladrao,,ou seja quintao,,,morei na avenida geraza ,meus pais trocaram um lota na avenida geraza por 1 lote la no morro do cruzeir i teve qui voutar como 800 reais na epoca………por ai da pra vc ver se o chico fes ipatinga mudar ou naoquantos vale um lote na AV geraza ,i u lote no morro do cruzeiro`,pensa bem amigos,,,roubar,todos rouba ate nos se tever a oportunidade de roubar nos roubamos,,,,,mas roubar sem projudicar a populaçao ou melhor sera se projudicou com toda a mudaça qui teve ipatinga,,,,ou vcs gostam de gente igual ao Quintao ou FERNANDO COLO ……….. um abraço a todos pensa direito fica com deus..

  35. Na verdade o que acompanhamos na última eleição , foram oportunistas de ipatinga a busca de uma vaga em cargo comissionado na prefeitura, que pensando unicamente na sua oportunida que é legitima mas não poderia deixar de pensar nos outros, dos políticos de ipatinga que detinha o melhor projeto para a cidade era o quintão,, mas o homem é evangelico e alguns padres ainda não aceitam um evangelico no poder, e iniciou a perseguição ao quintão em ipatinga, não satisfeitos foram para BH com mais de 800 pessoas basncadas pelo lacerda ( em um tremendo crime eleitoral), para perseguir também o seu filho, num sentimento de vingança, sordido e covarde, nós assistimos tudo de perto mas inconformados, pois a lei eleitoral não permite o que foi feito com o Quitão em Ipaitnga, a justiça eleitoral perseguindo, a policia militar e civil toda articulada para prender e perseguir os apoiadores do quintão, a imprensa comprada pelo governo do estado ( Hoje em dia , Estado de Minas, o tempo e os jornais e rádios locais , todos contra o quintão pois querem o dinheiro da PMI, e com o Quintão eles não conseguiram, portanto, posso afirmar que se a justiça divina , o quintão vai voltar a prefeitura para provar a toda a população do Estado que as noticias espalhadas são falsas , mentirosas, tanto sbastião quintão e o deputado leonardo quintão são homens sérios e comprometidos com a verdade e principalmente ao combate à corrupção, e isto não interessa ao setor político acostumado na ladroeira, homens sérios na política enfrentam muita luta é o caso dos quintões, mas esperamos que a honestidade vença a corrupção neste pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *