ENCONTRADA A PROVA DE QUE QUINTÃO NÃO ADMINISTRA

Há um provérbio que diz: “Quem não limpa a própria casa suja a cidade”.

Os ipatinguenses estão perdendo a paciência com a falta de cuidados da administração municipal com a bela Ipatinga. A continuar assim, em breve, a nossa cidade poderá ser comparada a uma mulher linda, bem vestida e cheia de jóias que, de repente é acometida de Depressão e se torna maltrapilha, suja e desgrenhada.

Experimente contar quantos buracos você verá amanhã. Tente, também, contar quantos monturos de barro, terra, areia, galhadas você verá no seu trajeto. Depois me conte, se você não perdeu a conta. É verdade, está de perder a conta, de cansar de contar. (Aí um defensor incondicional do prefeito me diz: “o Quintão deu azar com a equipe dele, ele está pagando pela incompetência dela”. Não! Essa é um chute no cóccix. O cara não sabe que a equipe é o reflexo do líder. Aiaiai!).

Sabemos que a Dengue é uma calamidade no país e Ipatinga não foge a regra (agora mesmo tive notícia de que uma moça do Veneza estava com Dengue Hemorrágica, felizmente já está fora de perigo). As pessoas educadas e instruídas estão sempre evitando e corrigindo qualquer pequena possibilidade de colaborarem com a reprodução do mosquito transmissor que, sabe-se, pode depositar seus ovos em qualquer gota d’água. E o faz em água parada.
Mas, pasmem ipatinguenses! O Sr. Sebastião Quintão, prefeito desta nobre cidade, não integra esta comunidade. Parece que “ele saiu da roça mas a roça não saiu dele”. Lá na fazenda, bem administrada, a água é corrente por natureza e tem muitos batráquios para engolir os insetos. Mas, seu Quintão, aqui é cidade, num é roça não sô!

Se não bastasse tantos desmandos, tanto retrocesso e tanto desserviço; tantos exemplos de que estamos sendo humilhados e vilipendiados, vimos, agora, nos deparar com mais esta: foi encontrada a prova de que Quintão não está nem aí para o bem-estar, a saúde e a vida dos seus munícipes. Por quê? Porque bem no centro da cidade há um imóvel vistoso, de propriedade dele. Bem na esquina da Valentim Pascoal com Poços de Caldas, em frente a Pernambucanas. É a sede do “Projeto de Salvação” (que já faz tempo está fechado). Os passantes são atraídos pelo espelho d’água que circunda o imóvel e, inevitável, pensam: “oh! Senhor! Eis uma fábrica de mosquitos da Dengue. Uai! Mas este prédio é do prefeito, será que ele não se importa com a Dengue?”. E você ainda pergunta?

Este é o Quintão!!!

2 comentários em “ENCONTRADA A PROVA DE QUE QUINTÃO NÃO ADMINISTRA”

  1. QUINTÃO LADRÃO,SEI QUE PARA SE ELEGER A
    PRIMEIRA VEZ VC COMPROU POR UM MILHÃO
    DE REAIS A SAIDA DE OUTRO SAFADO DA SUA LAIA,
    ZÉ CARLOS. SEI DISTO PORQUE NA EPOCA ERA ENGANADO
    POR ELE NUMA SEITA QUE COMO, VC USA O NOME DE DEUS

    PARA COBRIR SUAS SAFADESAS.VE SE VIRA HOMEM
    BANDIDO,OU PELO MENOS DEIXE O NOME DE DEUS,POIS A ELE VC Ñ ENGANA.

  2. a justiça será feita, não podemos ser ignorantes, precisamos ler e nunca devemos acreditar em tudo que nos dizem, o que está acontecendo em Ipatinga foi prenunciado antes das eleições , mas por preguiça de ler , ou, por não quere conhecer a verdade , a população deixou ser enganada, por um grupo de pessoas que atrabalhou os quatro anos de mandato do quintão e queriam o poder a todo custo,a justiça será feita, vamos ler , ver sem tem base casar um politico por que um militante pediu um eleitor para trocar as faixas de sua casa, em um pais aonde a corrupção rola solta cassar um politico por causdisso é uma piada, a justiça será feita.idiotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *